No ultimo Sábado (28) na cidade de Rurópolis por volta do meio dia um elemento de nome Anderson dos Santos de Oliveira natural do estado de Piaui foi abordado por atitudes suspeitas por uma guarnição da PM no interior de uma loja da cidade.
O comandante da GU desconfiou das atitudes e das respostas dadas a ele pelo suspeito e imediatamente entrou em contato com a Policia Civil através do delegado Ariosnaldo Vital Filho e com o apoio do delegado Vicente que é o atual superintendente da Policia Civil do Auto tapajós, que imediatamente puxou a ficha do suspeito e descobriu que o mesmo era foragido de Altamira.
Segundo as informações que nos foram repassadas a Policia Civil descobriu que o suspeito responde pelo crime previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, (CPB), Roubo qualificado e pelo artigo 244-B do ECA, crime de corrupção de menor. Segundo os informes o acusado estava cumprindo pena no presidio de Altamira ele teria saído no induto e não teria retornado , sua apresentação em Altamira seria em 13/10/2017.
Vale ressaltar que no momento da prisão a policia não encontrou armas de fogo com o acusado, ele foi conduzido e apresentado pela PM para a equipe da Policia Civil de Rurópolis, onde ficou a disposição do delegado Ariosnaldo Vital Filho e de seu escrivão.
Fonte : Grupo Elias Junior Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário