Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

LOJAS AMERICANAS EM ITAITUBA: ATIVIDADES INICIAM EM JANEIRO.

A PRINCIPIO 22 POSTOS DE TRABALHO DEVEM SER GERADOS SOMENTE POR ESTA EMPRESA.

O movimento começou cedo na sede do sistema nacional do emprego – SINE, onde vários trabalhadores faziam os cadastros e buscavam informações quanto aos postos de trabalho que devem ser gerados no município. Helkia Portela, é coordenadora do órgão em Itaituba, ela diz que o órgão teve que passar por algumas adequações e está com credibilidade junto ao comercio local.

Com melhor organização do banco de dados e um processo de comunicação permanente com as empresas locais, o sine vem conseguindo firmar algumas parcerias, a mais recente é uma empresa presente no Brasil e em outros países, as americanas, que estão chegando ao município, e gerando empregos formais.

A coordenadora do sistema nacional de emprego considera uma conquista o fato das empresas terem priorizado o SINE para captação da mão de obra local para ocupar os postos de trabalho. Helkia Portela, também destaque que existem outros empreendimentos em fase de instalação no município e que é importante manter o currículo atualizado, além da capacitação necessária, em atendimento aos requisitos desses empreendimentos.

Fonte: Marcio Vieira – Jornalista e editor do www.agoraitb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário