Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PM encontra droga em caixa de ‘presente’ e prende três pessoas em Oriximiná

Pacote estava com um mototaxista no bairro Santa Terezinha. PM fez a abordagem, encontrou a droga e o suspeito levou a guarnição até os outros criminosos.

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas após a Polícia Militar encontrar entorpecentes em uma caixa de presente com um motociclista em Oriximiná, no oeste do Pará. O caso aconteceu nesta quinta-feira (16) próximo à Praça do Centenário, no bairro Santa Terezinha. Foram apreendidos pouco mais de 600 gramas de droga, entre crack e maconha tipo “skunk”, além de uma motocicleta sem placa.

De acordo o sargento Firmino, por volta das 5h30 uma guarnição fazia rondas na área onde os bancos do município estão localizados quando percebeu a atitude suspeita de um mototaxista, de 23 anos. Os policiais o abordaram e pediram para que o mesmo abrisse um pacote que estava embrulhado como presente. Na embalagem havia maconha e crack.

O suspeito informou que entregaria o “presente” para outra pessoa e levou a guarnição até o local indicado. Na casa tinha duas pessoas, de 19 anos ambos. Os militares fizeram novas buscas e encontraram mais drogas, além da motocicleta sem placa, possivelmente roubada.

Os três foram encaminhados para a delegacia do município para prestar depoimentos. Eles permanecerão presos e devem ser encaminhados para a Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, em Santarém, e ficarão a disposição da justiça.

https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/policia-encontra-droga-em-caixa-de-presente-e-prende-tres-pessoas-em-oriximina.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário