Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Dois presos são mortos durante fuga do CRPP I e mais de 150 conseguem fugir da Penitenciária em Abaetetuba, no Pará


Uma fuga em massa do Centro de Recuperação de Abaetetuba, no Pará, foi registrada nesta madrugada. A SUSIPE ainda não informou o número de foragidos.

Susipe informou que está fazendo recontagem de detentos, mas as primeiras informações são de que um grupo de presos fugiu do Centro de Recuperação de Abaetetuba no início da madrugada desta quinta-feira (14).

A fuga foi confirmada pela Susipe (Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado), que ainda está apurando o caso. Na manhã de hoje, 14, foi realizada uma contagem de presos, depois será divulgado o número de foragidos. No final desta manhã a SUSIPE estimava que aproximadamente 160 detentos conseguiram fugir. 

Homens das Polícias Civil e Militar de Abaetetuba fazem buscas na região desde a madrugada, mas nenhum detento foi recapturado.

FUGA DO COMPLEXO DE AMERICANO 

A fuga do complexo de Abaetetuba ocorreu poucas horas depois de uma outra ocorrida na tarde de ontem, quarta-feira, 13, do Centro de Recuperação Penitenciário Pará I (CRPP I), no Complexo de Santa Izabel. Nesta fuga houve o apoio externo de criminosos armados que tiveram acesso ao Complexo Penitenciário pela área de mata. A Susipe ainda não confirma o número oficial de fugitivos. Mas é certo que pelo menos dois presos foram mortos e segundo informações, ambos são de Santarém, oeste do Pará.

*FonteJornal Folha do Progresso

 Robson era conhecido como "cabo", possivelmente foi morto após a fuga, pelos outros detentos 


Robson morava no bairro Elcione Barbalho, em Santarém 


O outro detento que morreu durante a fuga era conhecido como "canibalzão" e morava em Santarém, no bairro Maracanã

Blog do predador

Nenhum comentário:

Postar um comentário