Corpos de desaparecidos já foram visualizados nos corredores e na cozinha do empurrador. Trabalho de perícia ainda não começou.
Familiares dos nove desparecidos no naufrágio do Empurrador CXX, confirmaram que foram informados oficialmente no início da tarde desta terça-feira (5) por representantes de órgãos de segurança que acompanharam o içamento da embarcação, que no trabalho inicial dos peritos, corpos já foram visualizados nos corredores e na cozinha do empurrador.
A embarcação foi retirada do fundo do Rio Amazonas, em Óbidos, oeste do Pará, na manhã desta terça-feira. A operação de resgate teve início dia 14 de novembro.
Segundo Gilmar dos Santos Brito, irmão de Juraci dos Santos Brito (desaparecido), os peritos informaram que os corpos estão inteiros, apesar de já ter se passado quatro meses desde o naufrágio da embarcação ocorrido em 2 de agosto de 2017. "Disseram para nós que foram encontrados corpos nos corredores e na cozinha do empurrador. Agora, eles vão entrar nos camarotes para tentar localizar os outros desaparecidos. Só depois é que eles informarão quando serão levados para Santarém", relatou.
Fonte: G1 Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário