Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

VÍTIMAS REAGEM A ASSALTO EM SUA RESIDÊNCIA E BANDIDO CAI NA PORRADA EM ALTAMIRA

O caso aconteceu durante a noite de sexta-feira (15), Por Volta das 21:00hrs na Cidade de Altamira no sudoeste do Pará.

Um elemento de apenas 16 anos em posse de uma arma de fabricação caseira aproveitou que a porta de uma residência que fica na rua das Açucenas no Loteamento Viena divisa com o RUC Água Azul, estava aberta e rendeu uma mulher e seus dois filhos e anunciou o assalto.
Durante o assalto o indivíduo mandou que todos deitassem no chão e começou a agredia as vítimas. Ele chegou a dar chutes no rosto da mãe e em um de seus filhos de apenas 10 anos.
O elemento para se sentir mais a vontade na casa, mondou as três vítimas irem para o quarto e foi ai que os planos do bandido começou a dar errado e ao fecha a porta a mãe pulou a janela e correu para chamar os vizinhos, o menino de 10 anos foi para de baixo da cama e ficou só o filho maior e o vagabundo.
Ao perceber que sua mãe e seu irmãozinho não corriam perigo o rapaz foi até aonde o bandido estava tentando roubar a moto. Ao se assustar com a presença do rapaz o bandido deu um tiro mais acabou errando e foi então que os dois entraram em luta corporal até que sua mãe chegou com ajuda e a coisa ficou feia para o lado do infrator. Populares resolveram se juntar ao dono da casa e começaram a bater no assaltante que apanhou de Pauladas, Capacetadas e até Marretadas. Depois de castigado pelos comunitários ele foi entregue para a Polícia Militar que antes de ir para a delegacia, encaminhou o mesmo até a upa para fazer os curativos e posteriormente foi para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Segundo informações o Adolescente era comparsa de um outro adolescente que foi morto em confronto com o GTO no bairro paixão de cristo e que tomou de assalto a moto do mototaxista e que também atirou na perna de um rapaz também no Bairro Paixão de Cristo para toma a moto.
COMO DIZ O DITADO, filho que não tem educação e não apanha em Casa, aprende na Rua e apanha da Polícia ou ta População que foi esse Caso. Será que aprendeu? Eu duvido muito!

Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário