Quatro indivíduos tomaram de assalto um policial militar e sua esposa nesta terça-feira, 23, em Belém, no Pará, mas houve reação do PM e os bandidos atiraram na esposa do mesmo e fugiram. Posteriormente o bando foi localizado e houve troca de tiros com a polícia militar. No confronto dois integrantes do quarteto foram feridos e apesar de serem socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Os suspeitos, que tentaram assaltar o policial e balearam sua esposa, foram localizados na área da Pedreira pelas guarnições do 1° BPM e Barcas da ROTAM. Na chegada dos policiais houve confronto com os suspeitos e dois deles foram baleados. Ambos foram socorridos ao PSM da 14, mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito. Os outros dois acusados foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia de São Brás.
Com os bandidos foram apreendidas duas armas, sendo uma pistola .40 de propriedade do estado, sob a cautela da polícia civil e que provavelmente tenha sido roubada e um revólver calibre 38.
O PM está bem e sua esposa não corre risco de morrer. O tiro acertou apenas uma parte do corpo não letal.
Blog do predador
Nenhum comentário:
Postar um comentário