Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

EM ITAITUBA: UM ELEMENTO É PRESO E TRÊS MOTOCICLETAS ROUBADAS É RECUPERADA PELAS POLICIAIS CIVIL E MILITAR.

Devido os constantes assaltos de motocicletas no município  de Itaituba,  o serviço  reservado  da Policia Militar em Conjuto  com a Polícia Civil,  vem trabalhando constantemente para capturar os autores  desses assaltos.

Na manhã  de terça-feira (16), uma GUPM prendeu o Roberto Alves de Oliveira de 18 anos,  e com informações  desse elemento o serviço  reservado e Policia Civil conseguiram  chegar nos dois comparsas ainda na noite de terça-feira,  onde fizeram a detenção dos dois menores um no bairro da coca e o outro no bairro da paz.

Segundo informações  repassadas a nossa equipe de reportagem,  quando o primeiro elemento foi preso,  os outros fugiram para uma vicinal e retornaram  apenas pela noite quando foram pegos.

Após  várias  incursões e informações foram localizadas  as três  motocicletas que estavam escondidas próximo  a um campo de futebol  no mato entre os bairros  da coca e bairro da paz. Segundo informações  as motos eram usadas  para assaltos  na cidade.

De acordo com informações  da PC,  como os dois que foram detidos são  menores,  foi feito todo procedimento  e logo foram liberados.  Já  o Roberto goi preso em flagrante e ficará a disposição  da justiça.

Vale ressaltar  que todas as motocicletas foram roubadas,  e a motocicleta  pop de cor vermelha já  foi entregue ao proprietário.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força  jovem da comunicação com informações  da PM E PC.

Imagens: Weslen Reis e Grupo  Reservado  Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário