Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Foragido da Justiça é morto em confronto com a PM em Santarém, no Pará


Um bandido considerado de alta periculosidade morreu na noite desta quarta-feira, 14, após confronto com policiais militares do GTO. Um outro suspeito que estava na companhia do mesmo, também foi morto. 
De acordo com informações recebidas de policiais militares e confirmada pelas vítimas, os dois indivíduos mortos na noite desta quarta-feira, 14, em Santarém, oeste do Pará, eram os mesmos que haviam feito duas mulheres reféns na manhã do dia anterior, no bairro Mapiri, numa tentativa de assalto. 
Um dos mortos, Fábio da Silva Santos, respondia na Justiça por 07 homicídios, mas era suspeito de ter matado pelo menos 11 pessoas. Ele estava foragido da Justiça e se auto intitulava "neguinho matador". O outro, seu comparsa, atendia pelo nome de Elton Rodrigo Rego Pereira. Este é filho de um presidiário. 
Ambos foram mortos durante uma abordagem policial no bairro Área Verde. No momento em que reagiram à abordagem, atirando nos policiais, houve então troca de tiros e a dupla levou a pior. Mesmo sendo imediatamente socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram. 
Abaixo estão as armas usadas por eles e o carro.
"neguinho matador" morreu ao atirar nos policiais mi
Blog do predador



Nenhum comentário:

Postar um comentário