A vítima estava no sofá da sala quando foi surpreendida com o disparo, que veio da parte de fora da residência, feito por uma criança.
O chumbinho ficou alojado
Uma mulher foi atingida por um disparo de arma de chumbinho no início da noite da última sexta-feira (2) por volta das 19h no bairro Vitória Regia em Itaituba. Izabel Maria do Nascimento de 51 anos de idade precisou ser encaminhada para o hospital municipal da cidade. Após fazer um raio-x foi comprovado que o chumbinho ainda estava alojado em seu corpo.
De acordo com informações de familiares da vítima, ela estava no sofá da sala quando foi surpreendida com o disparo que veio da parte de fora da residência feito por uma criança.
Ainda segundo informações de familiares, o disparo veio de crianças de aproximadamente 10 anos de idade que utilizam uma arma de pressão como brinquedo. “Já tem alguns dias que eles estão fazendo isso, outro dia estavam no quintal atirando pela cerca. Já chamaram a polícia, eles foram lá, fizeram uma ronda e foram embora.” Contou um familiar ao portal Giro
A família afirma que irá registrar um boletim de ocorrência contra os responsáveis pelas crianças, enquanto isso, na manhã deste sábado, a vítima continua internada no HMI aguardando avaliação médica.
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário