Fato aconteceu neste domingo (4) no bairro Uruará. Vítima foi levada para a UPA e depois para o Pronto Socorro Municipal.
Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (4) após agredir com terçadas o tio adotivo no bairro Uruará, em Santarém, no oeste do Pará. O fato aconteceu por volta das 6h durante uma discussão na rua Castelo Branco.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop), ao chegar ao local do ocorrido foi constatado que Eustáquio Pinheiro Menezes, de 69 anos, estava com cortes na cabeça. A vítima informou sobre a briga que teve com o agressor e repassou informações de onde ele poderia estar. Minutos depois a polícia conseguiu capturar o jovem e encaminhá-lo para a 16ª Seccional de Polícia Civil. O jovem aparentava estar embriagado e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Eustáquio foi levado em uma viatura da PM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) porque estava perdendo muito sangue. Segundo a guarnição dos militares, o mesmo foi transferido para o Pronto Socorro Municipal devido a gravidade do corte.
O G1 entrou em contato com a assessoria da unidade hospitalar para saber o quadro clínico do idoso.
G1 Santarém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário