Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2018

Itaituba está na lista dos 25 novos destinos da Azul para próximos anos

Itaituba foi a única cidade do Pará que apareceu na lista.
grande maioria dos novos mercados será atendida com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros
Em um comunicado destinado aos seus investidores divulgado nesta segunda (26), a Azul Linhas Aéreas informou que deve adicionar, em 2018, voos para ao menos oito novos destinos, podendo chegar a dez até o final do ano.
Já para os próximos anos, 25 cidades brasileiras foram reveladas pela Azul como previstos novos destinos – número que deve chegar a um total de 35. Entre eles está Itaituba, única cidade do Pará que apareceu na lista.
Segundo a aérea, a grande maioria dos novos mercados será atendida com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.
“A Azul é a única companhia aérea do país com foco no desenvolvimento e crescimento do mercado de aviação em todas as regiões do Brasil, levando serviço a lugares que não têm serviço aéreo”, afirmou o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.
A empresa informou ainda que está trabalhando de perto com as prefeituras dessas localidades para viabilizar as condições necessárias para operar, também agradece pelo trabalho conjunto e ressaltar que, quanto antes os aeroportos estiverem prontos, mais cedo as aeronaves estarão servindo essas localidades.
Confira abaixo os destinos brasileiros que a Azul deve alcançar nos próximos anos:
Fonte: Portal Giro com informações do site Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário