Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2018

EM ITAITUBA: A COMTRI JÁ INICIOU O TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO DOS CONDUTORES COM RELAÇÃO A MUDANÇA DE SENTIDO EM ALGUMAS TRAVESSA E A JOÃO PESSOA FOI A PRIMEIRA.


A mudança de sentido em algumas travessas da cidade foi autorizado através de projetos de lei  aprovados na câmara de vereadores, a iniciativa do parlamento municipal teve como finalidade organizar melhor o transito e contribuir para a redução dos acidentes de trânsito.
O convênio do estado com o município no valor de mais de 3 milhões de reais para a sinalização das ruas também contribuiu para a alteração no sentido das travessas e a João Pessoa foi a primeira a receber essa mudança.
 Os agentes da coordenadoria municipal de trânsito já começaram os trabalhos de orientação dos condutores para que possam obedecer a nova sinalização.
 Segundo Aguiarzinho, além de ficar mão única a João pessoa também só terá estacionamento de um lado o que vai facilitar o tráfego de veículos.
De acordo com Fransuá Thijm Encarregado pelos trabalhos de sinalização, é preciso que pedestres e condutores também façam sua parte para que Itaituba tenha um trânsito mais seguro.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.



Nenhum comentário:

Postar um comentário