Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2018

Em Uruará: Polícia Civil investiga duplo homicídio ocorrido no km 140

A Polícia Civil investiga um caso de duplo homicídio ocorrido no travessão 140, zona rural de Uruará. Segundo informou a Polícia Civil, o crime ocorreu na manhã de sábado, 21, a 15 km da faixa (Transamazônica) e teve como vítimas, Sabrina Xavier, 19 anos, e Jardenilson da Silva Veiga que se apresentava também com o nome de Luiz Claython, 27 anos. O suspeito ainda não identificado efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Ainda de acordo informou a polícia, o crime teve característica de execução do tipo emboscada, sendo que as vítimas seguiam sentido Transamazônica numa motocicleta pop e autor os aguardava na decida de uma ladeira, onde os assassinatos aconteceram. Até o momento não há informações sobre o autor dos disparos.
Ainda segundo a polícia, a motivação do crime seria um acerto de contas, vingança, sendo uma das vítima, Jardenilson, o principal suspeito de matar uma pessoa com 21 facadas em homicídio ocorrido a cerca de 1 mês também na mesma região.
A equipe de plantão da Polícia Civil, IPC Michel, IPC Eládio e IPC Aline, sob o comando do DPC Rodrigo Delamary foram ao local do crime onde fizeram os levantamentos das primeiras informações.
Os corpos foram removidos por agente funerários e levados para o necrotério do hospital municipal de Uruará, passou por exames cadavéricos e posteriormente foram liberados para os procedimentos fúnebres.
Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o caso.
Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário