Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2018

JUSTIÇA DE ITAITUBA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE JOVEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Angresson Charles Dantas foi preso e apresentado aqui na 19ª Seccional depois de uma agressão violenta contra um cidadão lá na orla da cidade com golpes de facão e deixou a vítima em estado bastante delicado.
A vitima foi encaminhada ao Hospital Municipal para procedimentos médicos e o caso foi acompanhado pelo delegado Conrado.
Acusado.
Atendendo o pedido da Polícia Civil a justiça decretou a prisão preventiva do agressor Angresson Charles Dantas Dias que já foi encaminhado para a Cadeia pública de Itaituba.
Cadeia Pública
De acordo com o delegado Conrado Wolfring, Angresson inclusive responde não só por essa  tentativa de homicídio, além de outros crimes. Ainda segundo o delegado  ele já vem provocando vários crimes aqui na cidade de Itaituba. O delegado afirma que foi uma decisão sábia da magistrada decretar a prisão preventiva do acusado.
Segundo o Delegado Conrado na audiência de Custódia, ele tem uma facilidade de se mostrar uma pessoa muito amável, muito querida mas na verdade ele tem alguma outra personalidade que é agressividade e não ter respeito à vida das pessoas.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário