Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2018

Santarém: Segundo testemunha, casal foi morto na presença de três crianças no bairro Bela Vista

As crianças de 4, 5 e 6 anos estavam chorando próximo aos corpos. O relato foi feito à polícia por jovem que morava com o casal.
Um jovem que morava com o casal assassinado na madrugada desta terça-feira (12), no bairro Bela Vista, em Santarém, oeste do Pará, contou à Polícia Civil durante depoimento que três crianças estavam na casa quando ocorreu o crime.
As crianças de 4, 5 e 6 anos, eram netos de Maria das Graças Sarmento, 45 anos. A mulher vivia com Mauro Célio de Oliveira, 23 anos, há cerca de 4 anos. Segundo a testemunha, foi um momento de grande desespero para as crianças. “As crianças estavam chorando quando eu entrei na casa”, contou Bruno Alexandre da Silva, 19 anos.
Bruno contou à reportagem da Tv Tapajós que a casa era alugada para o casal e há algum tempo ele morava com eles. Já em depoimento à polícia, ele relatou que a casa era alugada para ele e que o casal só ia pra lá à noite, para dormir.
“Eu estava na rua, bem na frente da casa quando dois caras chegaram de moto e perguntaram do Mauro Célio. Eu disse que não sabia. Eles mandaram eu cair fora e entraram. Depois eu só ouvi os tiros, quatro ou cinco. Quando entrei, as crianças estavam chorando e o casal estav morto”, contou Bruno.
As crianças estão sob os cuidados de familiares, mas o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Fonte G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário