Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 14 de julho de 2018

Idoso de 66 anos é assassinado com tiro de espingarda em comunidade de Alenquer




Por G1 Santarém, Pará


Francisco Gomes Sampaio foi morto com um tiro de espingarda em Alenquer (Foto: Polícia Civil de Alenquer/Divulgação)



Um idoso de 66 anos morreu após ser atingido por tiro de espingarda em uma comunidade na zona rural de Alenquer, no oeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 20h na comunidade Igarapé de Areia, cerca de 51 km distante do centro do município. A vítima foi identificada como Francisco Gomes Sampaio e a suspeita é de que o amigo da vítima tenha efetuado o disparo.


A Polícia Civil foi acionada por volta das 23h30 para atender a ocorrência. No local foi feito o levantamento preliminar de informações, que apontaram que a vítima estava bebendo com um amigo quando iniciou uma discussão entre os dois.
Arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil de Alenquer (Foto: Rodrigo Carioca/Polícia Civil de Alenquer/Divulgação)


O tiro que matou o idoso atingiu as costas da vítima. Após o crime o suspeito fugiu do local. Segundo testemunhas, a fuga teria ocorrido pelo rio em uma embarcação.


A arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia do município. A Polícia está investigando o crime para tentar identificar, localizar e prender o suspeito de ter matado idoso. O caso será comunicado a Justiça.


*Colaborou Márcio Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário