Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de julho de 2018

INTERVENÇÃO POLICIAL GTO PRENDE UM E MATA DOIS EM TROCA DE TIROS EM ALTAMIRA.


Na manhã de  quinta-feira (12/07/2018), por volta das 08:00hrs, uma Guarnição do Gto foi acionada pelo Niop, para atender a um assalto com Reféns em uma fazenda no Ramal Novo Xingu há cerca de 15 km de Altamira.


A Guarnição do Gto de imediato foi para o local e devido a distância os indivíduos já havia saído do local e as vítimas estavam em pânico devido ao terror provocado pelos os assaltantes.

Na fuga os indivíduos abandonaram uma motocicleta que eles teriam usado no assalto e adentraram na mata, as buscas  foram feitas mais até então ninguém foi encontrado.

Já por volta das 15:00hrs da tarde, a guarnição do Gto foi Informada,  que os indivíduos teriam entradado na Mata, e havia um outro duspeito rondando o local. Rapidamente o Gto foi ao local e fez a prisão do mesmo. Segundo a Polícia ele estava com os produtos roubados das vítimas e estaria dando apoio aos outros dois assaltantes, foi ele que levou a Guarnição do Gto até os dois indivíduos que estavam esperando o Resgate.

Ainda de acordo com as informações da Polícia, quando a Guarnição chegou no local, os dois Indivíduos estavam portando uma arma de fogo Calibre 38, e durante a voz de prisão os Policiais foram recebidos a tiros. O Gto também reagiu e os dois foram baleados. Eles ainda foram docorridos pela Guarnição até a Upa e devido a distância e a perda de Sangue os dois Identificado Geovane (Jo) e Romildo Fagundes não resistiram e Morreram.

O outro suspeito identificado como Maicon Veras da Silva de 18 Anos, foi encaminhado até a Delegacia, para os procedimentos cabíveis juntamente com os objetos do assalto que foram reconhecidos pelas Vítimas.

(Resumo da Informação e texto Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar de Altamira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário