Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Operação integrada entre as Policias Civil e Militar de Placas e Rurópolis prendem autores do homicídio no Assentamento PDS Avelino Ribeiro, Zona Rural de Placas


Por volta das 22hs, da noite do dia 12 de julho após uma discussão entre 3 indivíduos, um deles pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra JOSE DOMINGO NOGUEIRA RAMOS, o qual não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


De acordo com as investigações a arma de fogo utilizada era da própria vítima e os suspeitos de terem cometido tal crime foram um adolescente de nome JOSE RAIMUNDO MENDES SANTOS, 17 anos, enteado da vítima e o homens WEMERSON GALDINO DOS SANTOS, 18 anos, vulgo “GUAXO”, este acolhido pelo morto por estar desabrigado e moravam sob o mesmo teto.
Diante das informações colhidas, imediatamente, Policiais Civis de Placas, sob o comando do Delegado BRUNO MACIEL REIS e Policiais Militares da 17ª CIPM, sob o comando do Capitão MARLOS JAMES SENA RODRIGUES realizaram buscas nas comunidades, posteriormente, após novas informações sigilosas obtidas e monitoradas na tarde do dia 13/07/2018, pelo delegado ARIOSNALDO DA SILVA VITAL FILHO, titular da UIPP de Rurópolis, os suspeitos foram capturados na Comunidade Ouro Verde, área limítrofe entre as duas cidades.
Após quase 15 horas de buscas em vicinais e comunidades, seguindo pistas e informações, foi possível capturar os 2 indivíduos (GUAXA E JOSÉ RAIMUNDO) e encontrar a arma do crime e uma outra espingarda. O motivo que levou ao óbito do senhor JOSE DOMINGO ainda está sendo apurada, contudo, o fato se iniciou por questões familiares envolvendo uma suposta relação amorosa entre o autor dos disparos e a vítima, acalorado pela embriaguês das pessoas envolvidas.
Os suspeitos estão presos e a disposição da Justiça de Uruará, sendo que o autor dos disparos responderá por Homicídio Qualificado, posse ilegal de arma de fogo e Corrupção de menores.
Fonte: https://aprincesinha.com/operacao-integrada-entre-as-policias-civil-e-militar-de-placas-e-ruropolis-prendem-autores-do-homicidio-no-assentamento-pds-avelino-ribeiro-zona-rural-de-placas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário