Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 18 de agosto de 2018

TRÊS RESIDÊNCIAS PRÓXIMAS SÃO INVADAS POR BANDIDO DURANTE A NOITE EM ITAITUBA


Em dois casos os moradores estavam dentro da residência; em uma delas a proprietária flagrou o bandido na sala de casa.

Fechadura de uma das residências invadidas.
O pânico tomou de conta de moradores, de pelo menos três residências de Itaituba, que foram invadidas por um bandido na madrugada da última sexta-feira (17). Duas das casas ficam na avenida Manfredo Barata, na Rabelo, e outra na estrada do Bis, relativamente próximas.
A ousadia do bandido chamou bastante a atenção, em dois casos a invasão aconteceu com os moradores dentro da residência, enquanto dormiam.
As ações foram idênticas, primeiro o bandido desmontou a fechadura do portão da frente das residências, em seguida, utilizando de suas técnicas, conseguiu abrir a fechadura. Uma vez dentro da casa, o bandido se sentia a vontade para furtar o que quisesse.
Em conversa com familiares de uma das casas invadidas, o Giro apurou que apenas uma bolsa porta cédulas, contendo todos os documentos e cartões de bancos da proprietária, foi levado de dentro de uma mala que estava pronta para viagem. Um dos cartões ainda chegou a ser utilizado pelo bandido para fazer compras em um estabelecimento da cidade durante a madrugada.
Giro conversou ainda com a dona de outra residência invadida, ela contou que flagrou o bandido dentro de sua casa por volta das 01h30, quando levantou para ir a sala. “Quando ele me viu, antes mesmo de gritar, já saiu correndo como um louco, ainda se chocou fortemente com a porta de vidro.” Disse a moradora
A mulher contou que o bandido vestia uma bermuda Jeans, era magro e tinha aparência de um rapaz jovem, disse também que não viu uma segunda pessoa, mas acredita que alguém estava esperando do lado de fora. Desta casa apenas um celular, do proprietário, foi levado.
Um fato curioso, que também chamou a atenção, foi o cuidado que o bandido teve para não fazer nenhum barulho, nenhuma das vítimas relatou ter ouvido algo durante a invasão, “foi uma ação muito silenciosa, mesmo tendo sono leve não ouvi nada.” disse uma das vítimas
A proprietária da terceira casa invadida também foi procurada pelo Giro, ela confirmou o fato mas não repassou mais nenhuma informação. Sabe-se apenas que no momento do ocorrido não havia ninguém na casa.
As vítimas procuraram a delegacia de polícia e registraram Boletim de Ocorrência, o caso está sendo investigado.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário