De acordo com fontes ligadas à família, Larceda tinha vários problemas de saúde, ele havia feito uma cirugia de hérnia recente, também estava com cirrose hepática.

Ainda segundo informações apuradas, Lacerda havia sido internado com complicações na sexta-feira (14) no hospital Dom Bosco, mas foi somente nesta sexta-feira (21) que foi encaminhado para Belém, onde ainda ficou internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu.

“Em nome da família, quero agradecer todos pelos esforços em contribuir. Sabendo que a vontade de Deus sempre prevalecerá e sempre terá um sentido em nossas vidas. meu Pai, tenho a certeza que deixou seu nome e seu legado. Em nome dele, obrigado pela amizade de todos.” Disse Jeymenson, filho, em texto compartilhado.

O corpo de Lacerda está sendo transportado para Itaituba. O velório está previsto para iniciar as 8h30 deste domingo (23) na Câmera Municipal de Itaituba.

Lacerda ficou muito conhecido em Itaituba Por ajudar muitas pessoas a se aposentarem, também tinha um envolvimento muito forte com a política local.

Fonte: Portal Giro