Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Homem morre eletrocutado após receber descarga de fio de alta tensão em Santarém


Vítima passava no local em uma motocicleta quando foi atingida; homem morreu carbonizado e ficou irreconhecível.

Equipe da Linha Viva na estrada que liga Santarém a Alter do Chão — Foto: Divulgação/Celpa
Um homem morreu após ser atingido por um cabo de alta tensão na comunidade São Sebastião, na região do Eixo Forte, em Santarém, na noite de quarta-feira (26). O acidente aconteceu quando um funcionário da concessionária de energia realizava manutenção no local e um cabo se rompeu.
A vítima passava no local em uma motocicleta quando foi atingida. O homem, que não foi identificado, morreu carbonizado e ficou irreconhecível. A equipe do CPC foi chamada para realizar a remoção e necropsia do corpo.
Em nota, a Celpa informou que uma árvore caiu próximo ao balneário de Ponta de Pedras e danificou dois postes, o que provocou o rompimento de cabos da rede de distribuição de energia elétrica. Enquanto os técnicos da concessionária percorriam o circuito para localizar o problema, encontraram um homem, vítima de descarga elétrica ocasionada pelo acidente. Ainda de acordo com a nota, a equipe acionou a Polícia Civil, que é a orientação seguida nesses casos.
A concessionária esclareceu também que o fornecimento de energia funciona normalmente em todas as comunidades desde às 02h30 desta quinta-feira (27) quando os serviços de troca de cabos e poste foram concluídos.
Fonte: G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário