Carreta ficou atravessada na rodovia.

Uma carreta carregada tombou na ponte do km 25, próximo ao distrito de Campo Verde, na manhã deste sábado (9), por volta das 9h00. O trecho estava interditado, trânsito ficou parado.

Segundo pessoas que passaram pelo local minutos após o acidente, o motorista relatou que a ponte não suportou o peso da carreta durante a passagem. A cabeceira da ponte de madeira foi destruída e provocou o tombamento da carreta.

Cabeceira da ponte foi destruída.

“A traseira da carreta destruiu a cabeceira da ponte e fez a carreta tombar. Ninguém podia passar pelo local, nem moto, a carreta cobria toda a rodovia.” afirma um morador
A ponte é composta por duas vias, o lado destruído foi o esquerdo, isso mostra que o condutor da carreta passava pelo lado da contra-mão.

Carreta ficou destruída.

Apesar da destruição quase total da carreta, o condutor não se machucou, a cabine ficou intacta.

Segundo apurou nossa reportagem, o motorista da carreta passou a noite em um posto de combustíveis no distrito de Campo Verde e somente nesta manhã teria saído para descarregar a soja nos portos de Miritituba.

Um morador do Campo Verde, que faz o trajeto diariamente à trabalho para Miritituba, disse  que acidentes no local são frequentes. Ele cobra a conclusão do asfalto no local e também a construção de uma ponte de concreto para dar mais segurança na passagem.
Carreta seguia carregada para os Portos de Miritiruba.

A PM informou que viaturas foram enviadas até o local para fazerem a segurança.

Até o fechamento desta matéria, fomos informados de que apenas veículos pequenos já estavam autorizados a passarem pelo local.

Fonte: Portal Giro