Vítima conseguiu se esconder em carro para acionar polícia. Homem aparentava estar sob efeito de entorpecente.
Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém — PA
Caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil — Foto: Arquivo/G1
Um borracheiro de 31 anos foi preso na sexta-feira (19) em Santarém, oeste do Pará, após matar o gato de sua namorada com uma marreta. Após matar o animal, homem ameaçou matar a mulher que conseguiu se esconder dentro do seu veículo. O caso aconteceu no bairro Liberdade.
De acordo com informações da polícia, o agressor aparentava estar sob efeitos de drogas. O mesmo usou uma marreta para matar o animal e em seguida tentou pegar a namorada que ao fugir acabou tendo o braço machucado pelo borracheiro.
Ainda segundo a polícia, o borracheiro que estava muito agressivo dizia que a mataria da mesma forma que matou o animal. O homem ainda atingiu o para-brisas do carro da vítima com a marreta.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e fez a prisão do homem, que ainda tentou resistir à prisão. O borracheiro vai responder por Maus tratos à animais, danos, ameaça e lesão corporal.
O homem teve a prisão em flagrante decretada. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário