Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Foram presos os autores do crime ocorrido na última quarta feira 26, na comunidade de Divinópolis.

Após diligências contínuas, foram presos os latrocidas, sendo que a atuação integrada da PC e PM e apoio da população da região logrou êxito na captura dos autores do crime ocorrido em Divinópolis km 70.



Autores do crime.

Ainda no final da tarde de quinta-feira 27, o primeiro foi detido e na tarde desta sexta-feira  28, o segundo também foi detido, o qual está baleado, o mesmo foi conduzido para o município  de Rurópolis e apresentado ao Dpc Ariosnaldo Vital Filho o qual esta autuando os mesmos pelo crime de latrocínio.



Os nacionais Weldson de Jesus dos Santos, que também será autuado por uso de documento falso, o mesmo usava o nome Robernilson Viana da Silva, já tem mandado de prisão em aberto na vara criminal de Boa Vista, Capital do Estado de Roraima e Lucas de Oliveira Silva, de 19 anos, na qual foram presos os autores do crime de latrocínio ocorrido na comunidade de Divinópolis município de Rurópolis, vitimando a senhora Antônia de Oliveria Aguiar, na última quarta-feira 26.

De acordo com informações, durante o interrogatório  realizado pelo delegado de polícia civil de Rurópolis Ariosnaldo Vital Filho verificou-se, que o Lucas  de Oliveira Silva, teria sido co-autor do crime.

Ambos autuados em flagrante delito, porém a polícia continuará nas investigações a fim de apurar se há outras pessoas envolvidas e suas participações. 

A operação contou com policiais civis, sob o comando do  Superintendente regional, delegado Vicente Gomes, da 19a secciconal de itaituba, sob o comando delegado Marcelo Diniz, Policiais Militares  do 15° BPM, de rurópolis sob o comando do Delegado Ariosnaldo vital filho, Policiais militares da 17 cipm, sob o comando do capitão Manoel Vieira.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.
Imagens: Grupo Reservado Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário