Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Homem que praticou ato obsceno em monumento é detido em Itaituba


Fabrício Faria Fontes, detido acusado por dano ao patrimônio público. Foto: Magno Sousa


O homem foi apresentado na delegacia na noite desta terça-feira (10) após ser detido no Distrito de Campo Verde, km 30.

O homem, identificado como Fabrício Faria Fontes, foi filmado durante a ação e teve vídeo compartilhado nas redes sociais. Devido a tantos compartilhamentos, as imagens acabaram chegando até as mãos da polícia do município que montou uma operação para busca e detenção do mesmo.

“De posse das imagens, nosso comandante, Major Pedro, conseguiu, através do serviço reservado da polícia militar, as informações com as quais poderíamos chegar até esse cidadão, visto que ele residia no Km 30, distrito de Campos verde, onde pudemos localizá-lo. O mesmo não ofereceu qualquer tipo de resistência no momento da prisão”, afirmou o Cabo Carvalho da Polícia Militar que comandou a operação.

Fabrício foi ouvido pelo delegado de Plantão e em seguida liberado.

Curiosidade

Agalmatofilia é o nome atribuído à filia de uma pessoa que possui um apego ou admiração por estátuas. O termo agalma(nominativo) deriva de agalmatos (genitivo) que, em grego, significa estátua. Filia, do ponto de vista etimológico purista, significa amizade, embora o sentido de filia dado pelos não-gregos seja de amante. O amor filia é de amizade, o amor sexual é eros e amante é erastes ou erasta. Portanto, quem tem desejo sexual desencadeado pela observação ou contato com estátuas, do ponto de vista etimológico purista, é um Agalmatoerasta.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário