Vítima e acusada
Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News

A acusada Mariza J G Ferreira  de 45 anos,  após  ser presa pela guarnição  da Polícia Militar de Água Branca, a mesma assumiu a autoria do crime,  e segundo ela, tudo aconteceu porque houve uma discussão entre as partes e o Edvando, teria agredido a mesma com vários tapas em seu rosto.

Acusada
Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News 

De acordo com as informações repassadas ao Plantão, a acusada  aproveitou a oportunidade, e depois  da bebedeira aguardou a vitima dormir foi quando pegou uma barra de ferro do tipo "Pé de Cabra", acertando a região de sua cabeça, na qual o mesmo morreu na hora.  O Instituto médico legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo para necropsia.

A acusada, após cometer o ato criminoso, empreendeu fuga, após  diligências pelo distrito a mesma foi capturada pela Polícia Militar entorno  da BR 163, saindo do Distrito de Moraes Almeida.

Mariza, foi presa em flagrante e conduzida para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis, chegando por volta das 00:30hrs desta terça-feira (01), acompanhada de uma guarnição da PM, para dar esclarecimentos ao delegado de Plantão e posteriormente ficará a disposição da justiça.

Fonte: Plantão 24horas News