Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

EM NOVO PROGRESSO – POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR DE IDADE COM 43 PAPELOTES DE DROGAS E MAIS DE 221 GRAMAS DE MACONHA, ALÉM DE DINHEIRO E BALANÇA DE PRECISÃO.


( Foto: Polícia Militar - Drogas, dinheiro e balança de precisão em posse do menor infrator.)
 Na tarde de ontem, quinta-feira (20) a Polícia militar apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, um adolescente com drogas, dinheiro e balança de precisão.

 Segundo informações o menor infrator é o adolescente das iniciais “D. D. S.” de 17 anos de idade, durante abordagem no suspeito foi possível encontrar em posse do mesmo alguns papelotes de entorpecente, preparados e embalados para a venda. Além de uma quantia em dinheiro.

 O menor infrator informou aos policiais que possuía mais material ilícito (drogas) na sua residência, durante diligencias até o endereço informado e sendo autorizado pelo proprietário a vistoria, foi encontrado os seguintes:Meio tablete de maconha, embalado, pesando aproximadamente 221g de substancia semelhante a maconha;  43 (quarente e três) papelotes de entorpecentes, semelhante a maconha; 01 (um) papelote de maconha, pesando aproximadamente 16g;  01 (uma) balança de precisão e o valor de R$ 74,00 reais em cédulas trocadas.

 O adolescente foi conduzido e apresentado à delegacia de polícia civil de Novo Progresso, junto ao material apreendido; segundo informações apuradas por nossa reportagem do Jornal O Jamanxim, o menor infrator de apenas 17 anos de idade, já possui um “ficha” extensa no mundo do crime, tendo 03 (três) procedimentos por tráfico de drogas, além de outras apresentações por posse de entorpecentes para uso.

 O menor infrator foi liberado após a instauração de um procedimento policial em desfavor do menor infrator, sendo um B.O.C e posteriormente foi liberado. Já que o autor é menor de idade e devido a infração cometida pelo mesmo não possuir violência ou grave ameaça, foi liberado.

REPORTAGEM: JAILSON ROSA
FONTE: JORNAL O JAMANXIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário