Segundo as vítimas, o homem dizia que somente um ritual feito por ele, que envolvia relações sexuais, poderia salvar as vítimas e familiares da morte.
Um homem que passava por pastor de igreja foi preso nesta terça-feira (21) suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente e uma jovem na zona rural de Moju, nordeste do Pará. Segundo as vítimas, o homem usava seu cargo para ameaçar mulheres com "visões" sobre a morte delas e de familiares e que somente um ritual feito por ele, que envolvia relações sexuais, poderia salvar as vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, o mandado de prisão expedido contra o homem foi expedido após diversas acusações de estupro. As vítimas tinham entre 15 e 21 anos e foram violentadas no Distrito de Palmares, em Tailândia, nordeste do estado.
Agentes iniciaram diligências para localizar o falso pastor na manhã desta terça-feira. O homem foi encontrado às 5h50, na casa de um sobrinho, na comunidade Luso Brasileira, às margens da rodovia PA-252. O suspeito negou as acusações.
O falso pastor foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Tailândia para os devidos procedimentos legais. O suspeito vai responder pelo crime de violência sexual mediante fraude com pena prevista de dois a seis anos de reclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário