Na tarde desta quinta-feira (27) o professor universitário Nielson Ribeiro e sua esposa Chen Mei Yin foram achados mortos em uma região em Goianésia do Pará, no sudeste paraense. O IML de Tucuruí foi acionado para a região para trabalhar na remoção dos corpos. O carro capotou, e ambos podem ter morrido em decorrência do acidente.O carro onde o professor universitário Nielson Ribeiro e sua esposa Chen Mei Yin estavam quando desapareceram foi encontrado em uma região em Goainésia do Pará, no sudeste paraense. Segundo a irmã do professor, Nelma Ribeiro, um helicóptero da Polícia que trabalha nas buscas achou o carro, Hyundai HB20, em um sobrevoo.
BelémEm nota, a Polícia Civil do Pará informou que o carro do casal desaparecido foi encontrado por volta das 12h, no trecho do KM 15 da PA-263, entre os municípios de Breu Branco e Goianésia do Pará. O veículo foi localizado por meio de reconhecimento aéreo feito pela aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública - GRAESP. Os corpos das vítimas foram encontrados logo em seguida. "As equipes da Polícia Civil já estão no local realizando diligências para apurar o caso. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também já foi acionado", disse o comunicado da Polícia.
O caso: O professor Nielson da Paixão Ribeiro e a sua esposa, a auxiliar administrativa de origem chinesa Chen Mei Yin, estavam sendo procurados pela família desde o último dia 23, depois de fazerem a travessia do Rio Xingu em uma balsa. O último contato com a família foi feito em um trecho entre Novo Repartimento e Marabá, e desde então, ambos seguiam com paradeiro desconhecido.
Fonte: O Liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário