Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

FAMILIA PROCURA POR MULHER E FILHO DESAPARECIDOS À OITO DIAS EM NOVO PROGRESSO/PARÁ


Estão desaparecidos desde a última segunda-feira (21), a senhora "Cassineide da Costa de Oliveira" e seu filho "Augusto Oliveira dos Santos" de 08 anos de idade.

Segundo informações da família, Cassineide e seu filho teriam saído do município de Novo Progresso na última Segunda-feira (21), por volta 18h00 com destino ao município de Altamira.

Mãe e filho deveriam terem chegado em Altamira no dia seguinte na terça-feira (22), mais os dois não chegaram no destino informado que seria Altamira onde a mãe e o filho passariam o Natal com a família. 

A família informa ainda que a última vez que Cassineide esteve online em suas redes sociais, foi na última quinta-feira (23/12/2020), mais não teria respondido as mensagens de ninguém da família e até o momento nem dado notícias de seu paradeiro e do filho.

Um Boletim de ocorrência já foi feito pela família de Cassineide e Augusto sobre o sumiço dos dois, a família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois e por favor entre em contato pelo número 093 99111-0663.


Fonte: Facebook/Carlos Calaça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário