Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de maio de 2021

Marido mata esposa com tiro na cabeça e foge


Géssica morreu baleada na cabeça pelo companheiro | Reprodução Instagram
Segundo relato de um vizinho, João Paulo apareceu em sua casa logo após ter matado a esposa. O assassino teria pedido ao vizinho que lhe desse um tiro, pois havia matado Géssica “sem querer”.

Atarde de sábado (1º) ficou marcada por uma tragédia que abalou Canaã dos Carajás, sudeste paraense. O que era uma tarde tranquila de feriado na Agrovila Nova Jerusalém, acabou em crime e sangue.

Uma jovem de 20 anos morreu após ser atingida na cabeça com um tiro disparado pelo próprio marido, um homem de 21 anos.

A morte de Géssica Carolina Bandeira Silva ainda está cercada por mistérios, mas, segundo testemunhas, o próprio marido, João Paulo, confessou ter matada a esposa.

Segundo relato de um vizinho, João Paulo apareceu em sua casa logo após ter matado a esposa. O assassino teria pedido ao  vizinho que lhe desse um tiro, pois havia matado Géssica “sem querer”.

O vizinho acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, João já tinha fugido. Ele ainda não foi encontrado.

Redação/ DOL

HOMEM E MORTO A TIROS DE ESPINGARDA NO BAIRRO ALTO BONITO EM ANAPU/PARÁ


Durante a tarde do domingo (02), por volta das 14h00, a Polícia Militar do Município de Anapu foi informada, através de uma ligação via celular, sobre um homicídio ocorrido na Rua da Caixa D’água no Bairro Alto bonito.

Uma Guarnição foi até o local onde foi constatado a veracidade fato, onde um cidadão havia sido alvejado com disparos de arma de fogo do tipo espingarda. 

A vítima não tinha documentos pessoais e por isso não foi possível a identificação.

Segundo informações de testemunhas, a vítima após ser atingida pelos disparos ainda correu alguns metros antes de evoluir a óbito no local e o suspeito fugiu momentos antes da chegada da Polícia Militar.

A Polícia Civil do Município também foi informada sobre o homicídio para a realização dos primeiros levantamentos no local do crime e após a realização dos procedimentos cabíveis e o corpo foi removido até o necrotério do Hospital Municipal. O IML de Altamira foi acionado, onde foi requisitado exames de necropsia e identificação do corpo da vítima. 

Um inquérito policial já foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime e localizar a autoria que se encontra foragido.

OBS: A tatuagem e para ajudar na identificação do corpo da vítima!


Fonte: Facebook/Carlos Calaça