Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Final de semana sangrento em Itaituba, 05 mortes, três homicídios e duas mortes no transito.

O primeiro homicídio aconteceu na madrugada de quinta feira, 26, para sexta feira, 27, nas proximidades da ponte do km 13, Rodovia Transamazônica BR-230,
 A vitima foi (Erlison Roberto Barros dos Santos), conhecido por “Pepeu” que trabalhava como pintor, seria usuário de droga e já tinha cumprindo pena no presídio de Itaituba.
 A vitima foi (Erlison Roberto Barros dos Santos), conhecido por “Pepeu” que trabalhava como pintor, seria usuário de droga e já tinha cumprindo pena no presídio de Itaituba.


O terceiro homicídio aconteceu na madrugada de domingo, 29, para segundo, 30, no Residencial Wirland Freire, quadra 36 em frente á residência de numero   A vitima foi morta com requinte de crueldade há golpes de faca e facão na altura da cabeça que ficou dilacerada. O homem foi identificado por Joel Messias de Nazaré de 30 anos de idade, que mora no residencial na casa de sua Irmã. Policiais militares e policiais civis comandado pelo delegado Djalma Pereira que abril um inquérito para apurar as circunstancia do crime.

O primeiro acidente com vitima fatal aconteceu na 1ª Rua com a Travessa São; Bairro Jardim das Araras na madrugada de sexta, 27, para sábado, 28. A vitima é Jonathas Almeida Albuquerque, de 29 anos de idade.


O segundo acidente aconteceu por volta das 19hs20min, deste sábado, 28, na Rodovia Transamazônica/ BR-230 na altura do km 04, próximo a antiga madeireira do empresário Valmir Clímaco. A vitima foi identificada por (Paulo Pereira Costa), 27 anos, morador da comunidade São Jorge. Informações dão conta que ele trafegava em sua moto, uma CG/Titan/150/Preta/Placa: JV0/1180 sentido centro da cidade, na altura do km 04 teria tentado ultrapassar um veiculo que estava há sua frente, na ultrapassagem teria entrado na pista contraria e veio a se chocar de frente com uma Camionete Hilux/ Branca/ Placa/ PHF/1200 que estava sendo dirigida, por uma mulher de pré-nome Kátia que trafegava centro/aeroporto.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário