Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Belém: Acidente deixa cinco feridos, Colisão grave: Por pouco, a imprudência no trânsito não fez vítimas fatais

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um micro-ônibus na noite do último sábado, 26, na avenida Centenário, próximo a um shopping center. Segundo testemunhas, o motorista do carro Renault branco, placas OTM-1417, errou a entrada do shopping e acabou dando ré na avenida Centenário para pegar a entrada correta. Mas, ao fazer a manobra, ele acabou colidindo com um ônibus da linha Catalina-Castanheira. Com a batida, o ônibus rodopiou na pista e só parou ao atingir e destruir parte do muro de um condomínio fechado.

As cinco pessoas feridas estavam no coletivo. O motorista do ônibus, Orlandino Ferreira Palheta, 50 anos, machucou a cabeça. Duas crianças tiveram ferimentos leves e dois adultos tiveram fratura exposta nas pernas. A identidade desses feridos não foram reveladas. Eles foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Os paramédicos que atenderam disseram que o estado de saúde era estável.

“O motorista do carro foi dar uma ré para pegar a entrada que leva até o shopping e acabou sendo atingido pelo ônibus. Foram duas imprudências, uma do motorista do carro e outra do ônibus, que estaria em alta velocidade. Com a colisão, ambos veículos rodaram na pista, sendo que o ônibus acabou atingindo o muro do condomínio.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário