Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Belém: Grávida é assassinada Telma do Socorro Correa Pimentel da Silva, de 45 anos, foi surpreendida por dois homens que invadiram sua casa, em Marituba. Ela estava grávida

Uma mulher grávida de cinco meses foi assassinada com um tiro, ontem à noite, em Marituba, município da Região Metropolitana de Belém (RMB). Telma do Socorro Correa Pimentel da Silva, de 45 anos, estava dentro da própria casa quando foi surpreendida por dois homens que invadiram o local e um deles atirou. Segundo informações policiais, o projétil entrou pela região lombar e saiu pela barriga da grávida. Ela e o feto morreram na hora. A motivação do homicídio está sendo investigada, mas há denúncias de que a mulher tinha várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

O crime ocorreu por volta das 19h30, na rua São Francisco, bairro Novo. Telma morava sozinha no imóvel de um cômodo e foi atacada por dois homens ainda não identificados. De acordo com os primeiros levantamentos policiais, eles chegaram a pé ao local e um único disparo foi efetuado contra a vítima. Moradores das proximidades preferiram não dar muitas informações sobre o que viram ou ouviram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário