Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Marituba: Dois irmãos são mortos a tiros

Dois irmãos foram assassinados a tiros ontem a noite em Marituba, cidade da Grande Belém. A motivação do duplo homicídio ainda é um mistério para as autoridades, já que, segundo informações iniciais, eles não tinham envolvimento com crimes. David Costa Pinto, de 27 anos, e Diego Costa Pinto, 21, estavam sentados na rua quando foram surpreendidos por dois homens, que se aproximaram por trás das vítimas e atiraram. Cada um dos rapazes foi atingido por um tiro na nunca e ambos morreram na hora. Outros dois homens que estavam no local com as vítimas conseguiram correr e não foram baleados.

O crime ocorreu por volta das 19h30, na rua Cordolino Fonteneles, bairro Santa Lúcia. David, Diego e dois amigos estavam sentados perto do meio fio no momento em que os acusados chegaram. Segundo informações iniciais, três homens tiveram envolvimento no crime. Testemunhas contaram que eles estavam em um carro de cor prata, que ficou estacionado em uma rua próxima. Um dos acusados ficou no carro enquanto os outros dois atravessaram um quintal (da mãe das vítimas) e chegaram até onde estavam os quatro rapazes. Eles se aproximaram por trás e atiraram nos irmãos, enquanto os dois amigos correram.

De acordo com o cabo F. Cardoso, da 1ª Companhia / 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a motivação do duplo assassinato é desconhecida. “Pelo que ficamos sabendo eles eram trabalhadores, não tinham nenhum envolvimento com a criminalidade”, disse o PM.

NO BENGUÍ

No Benguí, Cléberson Lima, de 28 anos, foi morto com vários tiros, ontem à noite no bairro do Benguí. Segundo as primeiras informações policiais, o crime teve características de acerto de contas. O homem tinha passagens pela polícia e estava foragido da Justiça. O crime ocorreu na passagem Nossa Senhora de Fátima. Cléberson estava na rua quando foi surpreendido por dois homens, que teriam efetuado entre dez e 12 disparos.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário