Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Belém: Homem é morto por suspeitos em carro preto

O envolvimento com a criminalidade provavelmente motivou o assassinato de Jorge Luiz Nobre de Miranda Júnior, 28 anos, morto a tiros ontem à noite no bairro do Marco, em Belém. Os suspeitos estavam em um carro preto e fugiram.

O fato ocorreu pouco antes das 19 horas na passagem José Leal Martins, próximo à travessa Angustura. Testemunhas relataram que Jorge Luiz foi surpreendido por um homem armado, que estava em veículo de cor preta. O condutor do carro parou bem perto da vítima e o homem que estava no banco carona desceu, efetuando o primeiro disparo, praticamente à queima-roupa.

Ainda de acordo com informações repassadas à polícia, após ser atingida pelo primeiro tiro a vítima chegou a se agarrar ao atirador pelo pescoço, possivelmente na tentativa de se defender. Entretanto, foi baleado mais uma vez. O assassino retornou ao veículo e fugiu. Jorge ainda caminhou alguns metros antes de tombar, sem vida.

Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no carro, porém testemunhas afirmaram que eram dois ou três homens, e estavam encapuzados. Ninguém anotou a placa do veículo, que seguiu sentido avenida Perimetral. Até o fechamento desta edição as autoridades ainda não tinham identificado ou localizado os criminosos.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, Jorge Luiz era irmão de uma soldado da Polícia Militar. Ele tinha passagem pela polícia pela prática de roubos. “Ele passou um mês e 15 dias preso, acusado de roubos aqui na área. Além disso, fomos informados que ele era usuário de drogas”, afirmou o sargento N. César, da 2ª Companhia (CIA) / 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Uma equipe da Divisão de Homicídios deu início às apurações do fato. Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) fizeram os levantamentos no local do crime e em seguida o corpo foi removido para necropsia. Quem tiver alguma informação que possa ajudar as autoridades a prender os criminosos pode fazer denúncias através do telefone 181. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário