Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Belém: Rapaz assassinado a tiros na Sacramenta Homicídio - Luan Cardoso já tinha escapado de um primeiro atentado, há 15 dias

Há 15 dias, Luan dos Santos Cardoso, 19, já havia sido vítima de um atentado na Vila da Barca, no bairro do Telégrafo. Na manhã de ontem, ele voltou a ser perseguido, mas dessa vez foi morto com quatro disparos. O jovem estava na companhia de um amigo, que também foi ferido com um tiro de raspão, na rua Bom Jesus, próximo ao canal São Joaquim, no bairro da Sacramenta. A mãe de Luan foi até ao local do crime e disse que o filho se envolvia com o crime desde os 14 anos de idade e já vinha recebendo constantes ameaças de morte.

Luan estava se recuperando de um tiro na perna direita que levou durante uma tentativa de homicídio, há duas semanas. Por volta de 10h 30 de ontem, o rapaz e um amigo que não teve o nome informado pela polícia trafegavam pela rua Bom Jesus quando foram surpreendidos com a presença de dois homens em duas motocicletas. Os jovens foram cercados e foram vítimas dos disparos. Luan recebeu quatro tiros e o amigo dele foi atingido com um de raspão.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário