Um vigilante e um suspeito de assalto a um carro-forte morreram ontem após tentativa de roubo na Avenida do Oratório, na Zona Leste de São Paulo, de acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 18h30.
O vigilante chegou a ser socorrido ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos suspeitos foi encontrado morto no local do assalto.
Um segundo vigilante e um segundo suspeito de assalto também ficaram feridos e seguem hospitalizados. Um terceiro suspeito fugiu.
As primeiras informações são de que o carro-forte chegava a um supermercado quando os criminosos anunciaram o assalto. Houve troca de tiros com os vigilantes. O caso seria registrado no 69º Distrito Policial, em Teotônio Vilela.
reportagem não conseguiu localizar até as 21h15 de ontem a assessoria da empresa de transporte de valores. Em nota, o supermercado Dia diz que lamenta o ocorrido e “informa que está colaborando com a polícia nas investigações”.
FEIRA DO ROLO
Um suspeito de assalto foi morto e outro ferido na manhã de ontem após a abordagem da Polícia Militar na “Feira do Rolo”, ponto de comércio informal de produtos no bairro Campo Belo, em Campinas (SP). De acordo com os policiais, três homens em duas motocicletas foram flagrados assaltando um motociclista que estava no local. Duas pessoas foram presas.
“Três indivíduos em duas motos abordaram um cidadão, que estava em uma moto. Foi anunciada a presença policial e um dos assaltantes apontou a arma para o policial, que revidou”, explica o tenente Marcelo Diniz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário