O crime foi registrado por volta das 13:00h desta segunda feira (22), na comunidade do KM 140 - BR 163, em Rurópolis, no Pará.
Acusada - Karen Kelly |
De acordo com informações, a senhora Karen Kelly Oliveira Bortelo é a autora do crime que tirou a vida de Raquel Adriene Nascimento Santos, a qual foi atingida por disparos de revólver calibre 38. Não sabe-se o que motivou o acontecido, no entanto, segundo populares, a vítima possuía uma relação extra-conjugal com o pai da acusada.
Vítima - Raquel Adriene |
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e seguiu pela BR 163 em diligências com intuito de encontrar a autora do crime. Às proximidades de Rurópolis, em um veículo S10 de cor branca, a PM localizou a senhora Karen Kelly e com ela foi encontrado um revólver calibre 38, com capacidade de seis tiros mais seis munições sobressalentes, além de certa quantia em dinheiro.
No armamento, a Polícia encontrou quatro munições deflagradas e duas ainda intactas.
Revólver calibre 38 |
Karen Kelly foi detida e conduzida para a Delegacia de Rurópolis, e deve ir para o Presídio de Santarém. O IML foi acionado para a remoção do corpo de Raquel Adriene.
Veja o vídeo:
FONTE: KETHULY DE ALMEIDA MAIA, BLOGS JHONNY NOTÍCIAS E JEAN DA GARAPEIRA, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR
Imagens via Whatsapp
Imagens via Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário