Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 26 de dezembro de 2015

Marituba: Crimes não dão trégua: Dois destes homicídios. Para a criminalidade, “espírito natalino” não existe. Dois homens foram mortos na quinta-feira, véspera de Natal, e um terceiro, durante a madrugada

O mototaxista José Maria Amaral de Sousa, de 37 anos, foi encontrado morto, na tarde da última quinta-feira, 24, numa área rural de ocupação em Marituba, conhecida como Vila Bom Jesus. Os poucos moradores da área de difícil acesso, que fica próxima do bairro/agrovila Riacho Doce, escutaram o barulho de um disparo de arma de fogo por volta de meio-dia e logo em seguida um carro preto e outro prateado (sem marcas identificadas) foram vistos passando pelo ramal Bom Jesus, estrada que cruza a área. Essas são as cores de veículos geralmente vistos em cenas de crimes com indícios de envolvimento de grupos de extermínio ou milícias. A vítima morreu com um disparo na cabeça.

Apesar de o crime ter acontecido meio-dia, a Polícia Militar só foi acionada por volta das 16h. O soldado Clauber da Paz, do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comentou que as informações acerca do crime são escassas, já que não havia familiares no local onde José Maria foi encontrado ou que pudessem identificar os carros suspeitos.

O policial disse que ele, de fato, era profissional do segmento de mototáxi de Marituba e fazia ponto na praça Matriz da cidade, já tendo sido visto algumas vezes trabalhando como mototaxista. Na área onde foi assassinado, ninguém o conhecia. Porém, havia uma suspeita de que ele tivesse envolvimento com o tráfico de drogas e seria conhecido pelo apelido de “Sport”, mas que a suspeita carecia de mais investigação e melhor reconhecimento do corpo.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário