Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Menor é morto a tiros: O crime aconteceu em uma vila Adolescente de 16 anos suspeito de envolvimento em assaltos trocou tiros com os assassinos, mas acabou sendo atingido e morreu.

Um adolescente de 16 anos foi assassinado ontem à tarde, no bairro do Pedreira. O crime ocorreu dentro de uma vila de casas, localizada na travessa do Chaco. A vítima teria sido perseguida e morta por dois homens.Aantes disso, houve troca tiros e um dos suspeitos foi baleado. A Polícia Militar fez buscas em hospitais à procura de um dos suspeitos, que foi baleado pelo adolescente.

O adolescente morava próximo ao local do crime, na travessa Curuzu. Ele estava no canal da Visconde de Inhaúma quando foi surpreendido pelos assassinos. Entretanto, a vítima estava armada e revidou ao atentado. Durante a troca de tiros, a vítima conseguiu atingir primeiro um dos acusados. Em seguida, correu tentando escapar, mas foi alcançado pelos assassinos. Segundo testemunhas do crime, ele foi perseguido por dois homens e morto dentro da vila José, localizada na travessa do Chaco, entre a avenida Duque de Caxias e Visconde de Inhaúma.

O crime ocorreu por volta das 16h30 e foi presenciado por vários moradores. Testemunhas, que preferem não se identificar, afirmam que o adolescente era conhecido pela prática de assaltos no bairro. Algumas pessoas no local afirmaram inclusive ter sido vítimas dele. No entanto, disseram não saber descrever as caraterísticas físicas dos assassinos, apesar da suspeita de que os autores do crime eram pessoas conhecidas da vítima e também moradores do bairro.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário