Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Outeiro: Assassinado na porta do bar EXECUÇÃO: José André dos Santos, que já cumpriu pena por roubo, foi morto a tiros

Um homem foi assassinado na noite da última sexta-feira, 25, em frente a um bar na rua Veleiro, no bairro Praia Grande, distrito de Outeiro. A vítima foi identificada como José André dos Santos, de 30 anos. A polícia ainda investiga a motivação do crime.

Testemunhas apresentaram três versões para o fato. O primeiro seria de que a vítima discutiu com algumas pessoas em um bar próximo da praia. A outra versão é de que ele teria tentado roubar uma pessoa e acabou sendo assassinado por isso. A última é que ele tinha marcado de encontrar uma amiga no local do crime, mas acabou surpreendido por uma pessoa em uma motocicleta. O assassino teria se aproximado e disparado cinco vezes contra a vítima. Populares ainda tentaram socorrer José André, que morreu no local.

A polícia informou que todas as versões serão investigadas. Também foi informado que o rapaz é ex-presidiário. Ele foi preso há quatro anos, por roubo qualificado.  Uma testemunha e amiga da vítima disse que tinha marcado de encontrar José André em um bar durante a noite e não sabia dizer o que pode ter motivado o crime.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário