Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ananideua: Homem morre com tiros e golpes em crime misterioso

Em circunstâncias ainda não descobertas pela polícia, o motorista, João Batista Andrade dos Santos, de 35, foi brutalmente assassinado a pauladas e tiros, na esquina da rua 2 de Setembro com a travessa 2 de outubro, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, no final da noite da última terça-feira (19). Os assassinos fugiram e ainda não foram presos.

No local do crime, nenhuma evidência que leve a polícia a um ou mais suspeitos de participação no caso foram apuradas. “Segundo os familiares do João, ele era motorista e trabalhava como carreteiro”, informou a delegada Maria Cristina Esteves, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH). Os moradores da área não souberam informar nada sobre quem o matou. Ninguém quis falar nada. A vítima morava em Águas Brancas, em outro endereço, mas ninguém soube dizer o que ela foi fazer na esquina em que foi morta.

O local foi isolado por policiais militares e os peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves analisaram todo o cenário do assassinato. Conforme o perito criminal Marco Antônio, “a vítima levou 4 tiros, que atingiram as pernas, o peito e o rosto, além de pauladas na cabeça, principalmente na nuca e no rosto”.

O corpo de João Batista Andrade dos Santos foi removido para a necropsia, no Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Seccional Urbana de Ananindeua. Nenhum suspeito ainda tinha sido identificado, até o final da madrugada de ontem (20).

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário