Os policiais civis da Seccional do Paar detiveram ontem os suspeitos de assassinar Claiton Paz Miranda, 32 anos, morto dentro da casa de um amigo anteontem de manhã, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. O autor dos disparos de arma de fogo teria sido um adolescente de 17 anos, que foi apreendido. Junto com ele, foi preso seu irmão, Lucas Eduardo Araújo Silva, de 18 anos. O motivo do crime seria uma dívida com o tráfico de drogas.
Os dois irmãos estavam à procura da vítima. Na manhã da última segunda-feira, eles invadiram a casa do amigo de Claiton. A residência não tem muro, o que facilitou a entrada dos suspeitos. A vítima estava acompanhada do amigo, identificado como Max Ferreira de Moraes. O chefe de Operações da Seccional do Paar, Alberto Costa, afirma que logo após o crime os investigadores conseguiram identificar os autores do homicídio e ontem iniciaram as buscas aos suspeitos.
Os dois irmãos entraram na casa e tinham como alvo Claiton. Testemunhas revelaram a polícia que o adolescente foi quem atirou em Claiton e ainda disse: “Eu falei que ia te pegar”. O adolescente estava acompanhado do irmão, Lucas, que acompanhou o crime. Ontem eles foram presos no bairro do Curuçambá, pela equipe de policiais civis e militares da Seccional do Paar.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário