Um traficante foi assassinado ontem à tarde no Conjunto Guajará I, em Ananindeua. A vítima ficou com o rosto desfigurado depois de ter sido atingida por vários disparos de arma de fogo. O homem foi inicialmente identificado como Jaime Orlando Martins, 35 anos, mas o nome ainda será analisado pela polícia. Ele estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos. O casal estava em um táxi e iria deixar uma grande quantidade de drogas no bairro, mas os assassinos já estavam aguardando por eles. Um taxista também foi baleado e permanece internado no Hospital Metropolitano.
O crime ocorreu por volta das 16h. Uma equipe da Guarda Municipal de Ananindeua realizava rondas no bairro, quando viu a população correr assustada. “Nós chegamos quase imediatamente após os disparos. Nos deparamos com a vítima no chão, já sem vida, e vimos que o taxista precisava de atendimento médico. Dentro do veículo encontramos a droga”, explica o GMA Francisco Maia, da Rondan (Ronda de Ananindeua). Ao todo, foram apreendidos 750 papelotes de pasta base de cocaína, que ainda passaria por processo de refino. O entorpecente é avaliado em R$ 15 mil.
O homicídio ocorreu na WE 57. Os moradores estavam assustados no local. Uma testemunha, que prefere não se identificar, afirma que se preparava para sair de casa, quando viu o homem ser assassinado. “Foi uma cena horrível. Eram dois homens, que foram embora a pé, para a rua de trás. Eu estava abrindo o portão, e voltei rapidamente correndo para dentro de casa. Eu os vi de costas apenas, mas pareciam ser bem jovens. Adolescentes. Os dois atiraram nele, mesmo depois dele estar caído no chão”, relembra.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário