Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 23 de janeiro de 2016

Ananideua: Vítima morta a pauladas é encontrada em matagal

A vizinhança chegou a ouvir gritos na madrugada de ontem (21), mas ninguém poderia imaginar que seriam do desespero de Erica Carolina dos Santos, 20 anos, que foi golpeada a pauladas até a morte. A perícia não soube precisar quantas. Um rastro de sangue ficou no chão de piçarra e sinalizava que o corpo ainda havia sido arrastado por 15 metros, até ser jogada no meio da mata do Canal Ariri, bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Segundo a delegada Rosalina Arraes, titular da Delegacia do Jaderlândia, o companheiro da vítima, que não foi identificado, e que também é desconhecido pela família da jovem, será investigado. “Os familiares sequer sabiam onde ela morava com o companheiro no bairro do Paar”, confirmou a policial civil.

Tudo teria começado, diz a delegada, após Erica ter recebido uma ligação, na tarde de ontem. De acordo com o que foi apurado à noite um desconhecido a levou, à força, para o canal e a matou. Ainda não se sabe se ela foi arrancada da casa da avó, onde estava. O local onde o corpo foi encontrado não tem postes de iluminação e, à noite é bem escuro. Pouco depois da meia-noite, vizinhos afirmam ter escutado gritos, mas não deram atenção. “Tem gente que se reúne, de noite, por aqui. Só ouvimos os gritos das brigas. É normal a gritaria. Mas não sabíamos que dessa vez uma moça estava sendo morta”, informou um morador, que não quis se identificar.

Por volta das 9h da manhã de ontem, o corpo, já enrijecido, foi encontrado no meio da mata do Canal Ariri. “Eu vi esse sangue no chão, passei ao lado do corpo e não reparei em nada, não dava para ver. Mas não imaginei que alguém tinha sido morto aqui”, complementou outro morador.As pauladas acertaram a cabeça da vítima. A nuca estava bastante machucada e o lado direito do rosto tinha um hematoma, dentre outras várias lesões identificadas pela perícia criminal.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário