Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 23 de janeiro de 2016

Belém: Vítima é morta ao abrir a porta de casa

Celso José Nunes Salvador, de 35 anos, morava em Belém só que tinha se mudado para a rua Anselmo Lima, no bairro Cidade Nova II, no município de Anajás arquipélago de Marajó. Na madrugada de ontem ele foi morto a tiros na porta da casa para onde tinha se mudado. O crime está sendo investigado e nenhum suspeito foi preso até o momento.

As informações quanto ao crime estão no registro feito na Delegacia de Polícia Civil de Anajás pelo investigador Oséas Soares. Ele contou que estava de plantão, no começo da madrugada de ontem, quando policiais militares informaram de um homicídio no bairro Cidade Nova II. “Fui ao local e encontrei o corpo de Celso. Levou 2 tiros na cabeça”, informou o policial ao delegado Marcus Rogério Fonseca.

Como o município de Anajás, a exemplo de todas as cidades da Ilha do Marajó, não dispõe de Posto Avançado do Instituto de Criminalística, o corpo de Celso foi carregado até o Hospital Municipal e depois entregue à família para sepultamento.

As circunstâncias do crime ainda serão investigadas pelo delegado Marcus Rogério Fonseca. Sabe-se apenas que o matador chegou à casa da vítima, bateu na porta e chamou por seu nome.

A esposa da vítima disse que ele já estava dormindo e ao acordar foi abrir a porta para verificar quem o chamava. Nesse momento foi baleado e morreu em seguida. Como o bairro da Cidade Nova II é um local afastado e cheio de pontes de madeira, o assassino teria desaparecido na escuridão sem ser identificado.

A esposa da vítima, que não foi identificada, disse não saber se Celso estava sendo ameaçado de morte ou teria algum “desafeto” em Anajás, onde chegou no ano passado. Celso não tinha passagem pela polícia.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário