Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Belém: Dupla atira contra amigos Um deles morreu na hora e o outro foi levado para o Hospital Metropolitano

Dois homens foram baleados por motoqueiros ontem à noite no bairro da Cabanagem, em Belém. Natalino do Ano de Souza, 26 anos, morreu na hora. Já Thales Antônio Lima da Costa, de 41 anos, foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital. A polícia investiga a motivação do homicídio e da tentativa de homicídio, já que segundo apuração inicial feita pelas autoridades, as vítimas não tinham envolvimento com a criminalidade.

O fato ocorreu por volta das 20 horas na frente de uma escola localizada na rua Benjamin, próximo à rua Damasco. Testemunhas contaram que Natalino, Thales e outro rapaz - ainda não identificado - estavam sentados perto do muro da escola quando foram surpreendidos por dois motoqueiros. Armado, um deles abriu fogo contra os amigos. Os motoqueiros fugiram após o crime e ainda não tinham sido localizados até o final da noite.

Um dos rapazes conseguiu correr e não foi ferido. Moradores da área acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não houve tempo de prestar os primeiros socorros a Natalino, que morreu ainda no local. O outro baleado, Thales Costa, foi levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. O estado de saúde dele não foi divulgado.

De acordo com o sargento Luiz, da 1ª Companhia / 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ainda não há pistas sobre o que pode ter motivado o crime. Nada foi roubado das vítimas, aparentemente. “As características são de acerto de contas, porém as pessoas comentaram que eles (vítimas) não tinham envolvimento com o crime. Então somente as investigações poderão apontar a verdadeira motivação”, afirmou. Moradores da área contaram que Natalino e Thales eram artesãos.

O delegado Lenoir Cunha, da Divisão de Homicídios, esteve com uma equipe no local e deu início às apurações do fato. Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) fizeram os levantamentos de local de crime e em seguida o corpo foi removido para necropsia.

Até o fechamento desta edição não foi possível obter informações sobre o estado de saúde de Thales. Denúncias que possam ajudar as autoridades a identificar e prender os criminosos podem ser feitas através do número 181 (Disque Denúncia). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário