Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Belém: Jovem é morto com cinco tiros na cabeça

Mais um assassinato mancha, com sangue, a capital paraense. O auxiliar de vendas Devit Rodrigues Cardoso, de 18 anos, foi morto com 5 tiro na cabeça, na rua Osvaldo de Caldas Brito, entre a travessa Breves e Estrada Nova, no bairro do Jurunas, em Belém, por um criminoso ainda não identificado, que estava em um carro. O homicídio foi no final da noite da última terça-feira (26) e nenhum suspeito de envolvimento no caso foi preso.

Segundo as informações do padrasto da vítima, Rodrigo Pastana, que registrou o caso, Devit estava na companhia de outras pessoas, quando um carro vermelho parou e um homem desceu com uma arma na mão. Ele efetuou os tiros na direção do grupo, mas atingiu somente na vítima. “Só pegou nele. Depois que ele caiu, o criminoso ainda atirou mais vezes e depois fugiu. Não sabemos o motivo. Ele trabalhava durante o dia e estudava à noite”, disse Rodrigo Pestana.

A vítima foi socorrida às pressas para o Pronto-Socorro Municipal do Guamá, onde recebeu atendimento médico. Mas, depois de meia hora, não resistiu aos ferimentos. O padrasto de Devit registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Serviços de Policiamento de Controle de Crimes Violentos (SPCCV) do Pronto-Socorro PSM do Guamá.

Foi solicitado o pedido de remoção cadavérica e, no início da madrugada de ontem (27), por volta de 0h20, o corpo de Devit Rodrigues Cardoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia. O homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia do Jurunas.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário